terça-feira, 18 de outubro de 2011

Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra..

se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra

se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura...


se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura 


se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga..


se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra


se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja...


se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija 


se tu ta bem, eu to, se tu num ta, tambem...


não to legal, não to, pergunto o quê que tem..


tu   diz ki ta tranquila, mas eu sei que tu num ta..


tu ta bolada filha, vamos desembolar..se eu te amar, me sente, 


se eu te tocar, se  assanha..se eu te olhar, sorria, 


se eu te perder, me ganha..


se eu te  pedi, me da, se for brigar, pra que?

se eu chorar, me anima,

mas se eu sorri eh por VOCÊ !!

(Projota: Mulher♪')

Nenhum comentário:

Postar um comentário