domingo, 28 de agosto de 2011

Sonho&&Realidade- Dois mundos.. Duas historias



Sempre sonhei em encontrar ele... Em poder tocar nele...
De repente .. tudo vira realidade . Ele estava la ao meu lado..Sorrindo pra mim..
Me abraçando.. e eu sentia que meu mundo havia parado... Era um sentimento inexplicável...
Um sonho virando realidade.. Queria que aquele momento dura-se para sempre...
Cada beijo... cada toque.. cada sorriso...
Tudo que havia acontecidoo naquele momento iria ficar para sempre comigo.. dentro de mim... Não só na minha memoria mas tambem no meu coração...

Ninguem iria me fazer sentir o que senti naquele dia.... Nadaa apagaria o que aconteceu naquela noite..
Momentos vão e vem mas aquele ficaria marcado na minha vida...
Por que eu sonhava com ele... Esperava ele aparecer para mim...
Mas foi apenas uma noite... Um momento que valeu por uma vida...
Ninguem intenderia o que eu tinha sentido ao ficar junto com ele... era uma coisa minha só minha..
Meu coração pulsava junto com o dele.... Minhas mãos estavam entrelaçadas com a dele..
Era um sonho real... Mas como um sonho eu sabia que iria acabar..
O ultimo beijo.. foi o melhor.. teve o sabor de despedida.. foi triste.. mas tambem maravilhoso...
Quando ele se afastou.. senti que algo em mim havia mudado.. um pedaço de mim foi junto com ele...
As lagrimas nao tiveram força para sair... a voz sumiu... Somente a memoria me fazia lembra dele..
Senti meu coração bater mais forte... uma dor me tomou...
Sonhar com ele ja me fazia sofrer.. Mas estar com ele e o ver partir doeu muito muito mais!
No fundo eu sabia que isso iria acontecer.. o que eu poderia fazer... Só pude aproveitar os pouco tempo quer tive ao seu lado... Não me arrependo de nada... 
De cada passo ao seu lado.. de cada sorriso que havia dado...
Foi a noite perfeitaa... o momento eterno..
Agora volto a sonhar com ele. e ele esta la me olhando novamente. Dizendo que logo estara ao meu lado.
O que me resta a fazer.. Apenas sonhar... 
O destino nos uniu uma vez.. e nos unira de novo.. e desta vez... nada ira nos SEPARAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário