segunda-feira, 21 de março de 2011

Liberdadeee''




Essas coisas da vida: trabalhar, estudar, comer, dormir, viver, me enchem a paciência quando são mornas. Quero a intensidade, a vibração, quero correr, sorrir e cantar até não aguentar mais, quero o tudo ou o nada, quero me esforçar e saber que valeu a pena, mas nem sempre há disponível no mercado essa sensação. Há muitos produtos com a validade vencida, há o medo de consumí-las, o medo de se perder em algo que não se sabe onde vai dar. Mas é essa a minha busca incessante, pois o que já está previsto não serve para nada além daquilo que já está determinado, porém, aquilo que ninguém pode saber onde e quando vai chegar é onde mora o incrível, o impossível e a efervescência da liberdade. Por isso, quero sair de mim e ir além dos limites, ultrapassar fronteiras que me identificam com o que sou, ou melhor, com o que talvez, eu venha ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário